quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Isto doi...

É duro estar à porta da sala das ecos à espera para entrar e ouvir o coração de um qualquer bebé a bater dentro da barriga mãe...

Mais duro é ouvir o médico, enquanto me fazia a eco, ir ditando à assistente o meu relatório, e eu sempre perceber tudo...

Poucas foram as vezes que tive de segurar tanto as lágrimas.

Com 29 anos, quase 30, entrei para o grupo das pessoas com malformações congénitas... e claro das mais raras (dentro do estilo)... e claro dentro do raro ainda é atipico (o que no meio de tanta coisa má até se pode vir a revelar uma coisa boa)...

Amanhã será um dia melhor...

2 comentários:

  1. Oh Verinha :( É daqueles momentos que uma pessoa não sabe o que dizer...Olha muita força! Estou contigo!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado! :/

    Quero acreditar que tudo se vai compôr e que esta mal formação apenas me irá desafiar um bocadinho... mas que no fim não me impedirá de nada... Esforço-me por acreditar nisto...

    Bjks***

    ResponderEliminar