quinta-feira, 7 de maio de 2015

A umas horas dos trinta.

Daqui a umas horas faço trinta anos, trinta, senhores, trinta!!
Há uns anos, quando pensava nos trinta, achava que tudo ia ser tão diferente daquilo que na realidade é...
Isto é tão assustador... É tudo tão diferente do plano inicial, até do plano B, e do plano C...
O tempo passa tão rápido... Sinto que já tenho tão pouco tempo para fazer algumas coisas que tenho até medo de estar a perder tempo.
Porra não planeei nada disto assim!
Tem alturas que me sinto a remar contra a maré.
Uma coisa eu consegui fazer a muito custo, acabar o curso e entrar na área (ainda que através de um estágio), pelo menos estas duas coisas correram como planeado e mais um ou outro aspecto da minha vida, porque de resto foi tudo ao lado, TUDO!
Ás vezes parece que tudo se desenrola tão lentamente... À excepção do tempo claro, já esse passa à velocidade da luz...

Sem comentários:

Enviar um comentário