quarta-feira, 19 de março de 2014

Se há dia que eu adoro é este (not)

Considero-me uma pessoa genuina, e detesto ter de fazer o que quer que seja só porque parece bem aos outros.

Até posso dizer "bom dia", ou "boa tarde" a alguém de quem não gosto por uma questão de educação, faço algumas coisas, não porque parece bem, mas porque fazem parte dos meus minimos de boa educação.

Mas conversa fiada de Dia do Pai é coisa que me faz contorcer a entranhas!
Ouvir da minha boca "feliz dia do pai!" soa-me à coisa mais "oca" deste mundo... mas existem regras de boa educação, existem minimos...

Desde as 9h da manhã que estou a pensar "Tenho de mandar pelo menos uma sms!", pode ser que seja mais daqui a bocado...

E a neurinha que se instala neste dia... tão bom! (not)


É engraçado como no dia da mãe até sou capaz de dar flores à minha madrasta... mas o dia do pai, é pá não!

2 comentários:

  1. Se não tens contacto com o teu pai porque é que lhe desejas 'feliz dia do Pai'?
    Acho que não há necessidade :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Porque tenho o contacto minimo, natal, aniversários, nascimentos, batizados, casamentos, hospitalizações, funerais... o dia do pai e o dia faz parte desses dias...

    ResponderEliminar