sábado, 28 de setembro de 2013

Às vezes não me conheço!

Olho para mim e vejo que me tornei tão pés na terra! Tão racional! Eu sinto, mas não sai, eu sinto, mas não digo... Parece que me castro a mim própria...
Nos últimos anos tornei-me alerta de mais, precavida de mais, calculista de mais...
Eu gosto, eu amo, eu adoro, mas primeiro que verbalize… eu gosto, eu amo, eu adoro, mas primeiro que me habitue a esse sentimento… O primeiro instinto é “RUN! RUN!”, e depois “Estou eu a fugir do quê? Serei parva?”.

Ontem eu só pensava “gosto tanto, tanto, tanto, mas mesmo, mesmo tanto, que tenho medoooo!” e logo de seguida surge a sirene de alerta “é bom de mais para ser verdade! Tem de haver algo que não é assim tão bom e te está a escapar” e lê-se e relê-se todos os sinais, todos os pormenores, tudo, tudo, tudo e não se encontra nada, nada de nada, está tudo simplesmente perfeito, nem uma migalha a apontar!

If is perfect, enjoy!

Sem comentários:

Enviar um comentário