terça-feira, 20 de agosto de 2013

Um misto de tristeza e garra

Como é que ainda me deixo abalar com certas coisas?

Já sei o que a casa gasta... Já sei que nunca foi perfeito e nunca vai ser perfeito... já sei que tenho de guardar tudo para mim... Eu propria não sei porque é que insisto em falar de certos aspectos da minha vida...

Uma coisa é certa, estas coisas deixam-me triste, meia em baixo, mas ao mesmo tempo criam em mim uma garra tão grande para contrariar as previsões pessimistas.

Eu sou teimosa por natureza e quando me espicaçam pior, e quando de alguma forma sinto que estão (ainda que inconscientemente) a tentar sabotar aquilo em que acredito, aquilo que todos os dias vou construindo com amor e carinho, aí eu viro bicho!

Darei 200% de mim para defender o que estou a construir!!

Sem comentários:

Enviar um comentário